Início > Notícias > EDUFRN participa da CIENTEC com projeto Ciranda de Livros

EDUFRN participa da CIENTEC com projeto Ciranda de Livros

Publicado em 25.06.2018

A Editora da UFRN está presente na 24ª CIENTEC com a terceira edição do projeto Ciranda de Livros, por meio do qual os participantes da feira podem trocar seus livros usados, que estejam em bom estado de conservação, por livros publicados pela Editora. A iniciativa é uma parceria com o projeto de extensão Trilhas Potiguares e tem como objetivo principal contribuir com a formação de bibliotecas públicas em escolas do interior do Rio Grande do Norte mediante a doação dos livros arrecadados. Além disso, reforça o compromisso da EDUFRN em estimular a leitura e democratizar o acesso à sua produção editorial.

Este ano, a 24ª Mostra de Ciência, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), cujo tema é "UFe RN do ontem ao amanhã: 60 anos de evolução", ocorre entre os dias 28 e 30 de junho, em comemoração aos 60 anos da UFRN. Em paralelo ao evento, a universidade também recebe 8º Congresso Brasileiro de Extensão (CBEU). A EDUFRN estará presente no terceiro pavilhão, nos stands 37 e 38. Participe!