Início > Notícias > "Editoras universitárias: estratégias de gestão" já está disponível para download

Publicado em 05.12.2019

A ABEU lançou, durante a cerimônia de entrega do 5º Prêmio ABEU, a obra  "Editoras Universitárias: estratégias de gestão", que foi distribuída gratuitamente para o público presente e agora também se encontra disponível para download.

Coeditado por Flávia Rosa, diretora de comunicação da ABEU, e por Rita Virginia Argollo, presidente da Associação, o título traz artigos com experiências e cases de sucesso das editoras universitárias. Ao longo de variados artigos, o livro mostra como essas instituições buscam soluções para desafios burocráticos, administrativos e técnicos. "Editoras universitárias: estratégias de gestão" foi desenvolvido a partir de trabalhos apresentados durante o 2º Seminário Brasileiro de Edição Universitária e Acadêmica e a 32ª Reunião Anual da ABEU, ocorridos em maio, em Porto Alegre. O livro está disponível para download no site da ABEU.