Início > Notícias > Editoras da UFRN e do IFRN homologam inscrições de concurso literário

Editoras da UFRN e do IFRN homologam inscrições de concurso literário

Publicado em 11.05.2021

.

A Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EDUFRN) divulga listas de homologação do Concurso Literário Américo de Oliveira Costa, realizado em parceria com a Editora do Instituto Federal (EDIFRN). Dentre as propostas inscritas, foram classificadas: 8 romances, 99 contos e 206 poesias.

No período de 02 de setembro a 03 de dezembro de 2021, ocorrerá a fase avaliação das propostas, segundo os critérios: qualidade literária, criatividade e inovação; adequação linguística; e adequação às características do gênero literário. As Comissões Julgadoras poderão deixar de selecionar propostas, caso julguem que nenhuma faz jus ao prêmio. A divulgação do resultado está prevista para o dia 15 de dezembro de 2021.

Arquivo em anexo: Homologações - Concurso Literário 2021 - Romance, conto e poesia